AeC

Relacionamento com Responsabildade

Contact Center

Diretoria

Experiente, multidisciplinar e comprometida com os melhores resultados para nossos clientes, sem esquecer das pessoas. Conheça os nomes que fazem parte da diretoria AeC:

 

Alexandre Moreira // CEO​
.......................................................................................................................
Alexandre Moreira é engenheiro elétrico com MBA em Marketing e pós-graduação em administração de negócios do mercado. Ele começou sua carreira como engenheiro no setor de telecomunicações trabalhando para empresas como Telemar e Oi. Em 2005 entrou no setor de contact center. Em 2007 foi convidado pela AeC para conduzir a equipe de vendas. Após 2 anos na função foi diretor de Operações e voltou à AeC em 2010 como o CEO do grupo. Ao mesmo tempo, também atuou no setor de marketing esportivo.​

 

Cláudio Brito Xavier // COO
.......................................................................................................................
Com mais de 10 anos de AeC, Claudio Xavier é formado em tecnologia, possui MBA Executivo pelo IBMEC e participou de programas de desenvolvimento pelo MIT e FDC.

 

 

 

Gustavo Teixeira // Diretor de Tecnologia e Sistemas
.......................................................................................................................
Com mais de 12 anos de AeC, Gustavo Teixeira tem uma licenciatura em Gestão de Redes de Computadores.

 

 

 

 

João Juntolli // Diretor Jurídico
.......................................................................................................................

João Luiz Juntolli é Diretor Jurídico da AeC. Formado em Direito pela Faculdade Milton Campos, Juntolli tem uma vasta experiência como Consultor jurídico responsável por demandas referentes às relações de trabalho e emprego, atuando em empresas, como: Jornal Estado de Minas, TV Alterosa, Seven Boys – Indústria Alimentícia Kodama, Rede Othon Hotéis, Indústria de Colchões Orthocrin.

 

 

 

João Luiz Luz // Diretor Técnico
.......................................................................................................................
Formado pela PUC Minas, João Luiz é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV e possui ampla experiência como gestor em grandes construtoras do país. 


 

 

 

Ricardo Falci // Diretor Financeiro
.......................................................................................................................
Ricardo Falci é formado em administração de empresas com especialização em finanças internacionais e MBA em gestão empresarial. Trabalhou para empresas como a Santa Casa de Belo Horizonte, Aviação, Líder do Grupo Via Brasil, Grupo Feeds entre outros, antes de ingressar AeC em 2007.​


 

 

 

 

 

Warney Araújo // Diretor de RH e Qualidade
.......................................................................................................................
Warney Araújo é Diretor de Recursos Humanos. Graduado em Psicologia com pós-graduação em gestão estratégica de empresas, Warney está na AeC por mais de dois anos. Anteriormente, ele ocupou cargos de gerência em outras empresas.


 

 

 

 

Celso Ramiro // Diretor​ de Atendimento
.......................................................................................................................
Celso Mateus Raphael Ramiro é Diretor de Atendimento. Com mais de 6 anos de AeC, Celso é formado em Administração de Empresas e Gestão Comercial e antes de chegar aqui, atuou como gestor de contratos e relacionamento em empresas como Oi, TIM e Claro.

 

​​​​​

 

 

 


Corina Leivas // Diretora de Atendimento
.......................................................................................................................
Graduada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Corina Leivas tem vasta experiência no envolvimento de decisões estratégicas em negócios além de liderança em equipes multidisciplinares de Operações. 

 

 

 

 

 

Eduardo Takao // Diretor de Atendimento
.......................................................................................................................
Eduardo Takao Mune é Diretor de Atendimento. Formado em Economia, Eduardo está há quase dois anos na AeC. Antes, ocupou cargos de gerência em empresas como Brasil Telecom, Contax, Nextel, Vivo, entre outras. 

 

 

 

 

 

 

Aline Ferraz // Executiva de Atendimento
.......................................................................................................................

Aline Ferraz Assunção Bagno é Diretora de Atendimento, mas já passou por vários setores da empresa. Com mais de 3 anos de AeC, Aline é formada em Gestão de Recursos Humanos com MBA em Gestão de Processos e Qualidade pela Fundação Getúlio Vargas. 

 

 

 

 

 

 

Daniel Perdigão // Executivo de Atendimento
.......................................................................................................................

Formado em Administração de Empresas e Gestão de RH, Daniel Perdigão tem 16 anos de experiência em gestão de Operações de Call Center em empresas de grande porte. Já atuou nos segmentos: de serviços SAC, chat, e-mail, Carta e/ou telefone, Retenção, Vendas, Energia, Planejamento, RH com os subsistemas de Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Novos Negócios.​

 

 

 

 

 

 

Eliando Borghesan // Executivo de Atendimento 
.......................................................................................................................
Formado em Administração de Empresas, Eliandro tem vasta experiência em gestão de Operações de Call Center em empresas de grande porte. Especializado em Vendas de produtos de serviços, SAC, chat, e-mail, Carta e/ou telefone.​

 

 

 

 

 

 

 

Flávia Ávila // Executiva de Atendimento
.......................................................................................................................
Graduada em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing e Pós-gradua em Gestão de Negócios, Flávia atua na AeC desde 2001. Iniciou sua carreira em 1997 já no setor de telecomunicações.

​​​​

 

 

 

 

 

 

Geraldo Parrela // Executivo de Atendimento
.......................................................................................................................

Geraldo Magela Criscolo Parrela é formado em Engenharia Elétrica pela PUC, e tem certificações em Sistemas de Informação pela UFMG, ITL pela Foundation pela HP Education e em Gerenciamento de Projetos pela Master's Certificate in Project Management, reconhecido conferido pela The George Washington University.