AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Inovação

Você ainda vai querer um desses

Confira alguns dos gadgets apresentados na CES 2016

Todos os anos, a Consumer Electronics Show apresenta em Las Vegas as últimas novidades que em breve chegarão às lojas de todo o planeta. E em 2016 não foi diferente. De sutiãs inteligentes a geladeiras conectadas à internet, não faltaram novidades que logo estarão em nossas casas prometendo facilitar ainda mais nossas vidas.

O Portal AeC selecionou os mais incríveis para você. Confira.

Samsung Family Hub Refrigerator

A Family Hub Refrigerator foi apresentada pela Samsung e promete revolucionar a maneira como nos relacionamos com a nossa cozinha. Ela conta com uma tela touch screen de 21 polegadas, que permite alterar facilmente as configurações da geladeira, além de navegar na internet, fazer listas de compras, ouvir música etc. Além disso, ela conta com uma pequena câmera interna que pode ser acessada pelo celular. 

Fotos: Divulgação

Hydrao Smart Shower

Tomar banho na banheira quase sempre é sinônimo de desperdício de água. E diminuí-lo é justamente o foco do Hydrao Smart Shower. Conectado a um aplicativo vka Bluetooth, ele permite programar até três alertas, que informam o quanto de água está sendo utilizada. Ela conta também com luzes de LED em três cores que acendem à medida em que a água vai preenchendo a banheira.

OMBra

A onda smart também chegou ao universo de quem malha. O OMBra é um sutiã que conta com uma pequena caixa preta que coleta dados de performance, como calorias, batimento cardíaco, respiração, entre outros, e os envia para um aplicativo de celular, que armazena, compara e analisa os índices recebidos.

SCiO

Imagine o dia em que inventarem uma espécie de lanterninha que, quando acesa em cima de um alimento ou bebida, informa qual o valor nutricional deles. Pois é. Esse dia chegou e a tal da lanterninha atende pelo nome de SCiO. Ela usa luz infravermelha espectroscópica, que analisa a interação da luz com as moléculas. O resultado segue via Bluetooth para um aplicativo.