AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Inovação

Os melhores apps para acompanhar as Olimpíadas

Confira nossa seleção para você não perder nenhum lance

E começou. Com uma linda cerimônia de abertura, as Olimpíadas do Rio chegaram com tudo ao nosso cotidiano na última sexta-feira, dia 5,  monopolizando o assunto e concentrando as atenções de todo o país nas incontáveis competições realizadas simultaneamente na Cidade Maravilhosa.

Acompanhar tudo, a gente sabe, é impossível. Mas é claro que existem aplicativos que podem nos ajudar a aproveitar a experiência olímpica de uma maneira muito mais completa. Selecionamos três deles para você, pois ninguém quer bater o recorde de mais aplicativos baixados, não é mesmo?

Imagens: Divulgação

Rio 2016

Aplicativo oficial e totalmente em português, Rio 2016 traz todas as informações sobre as competições e delegações presentes no evento em tempo real. E, assim, calendários, rankings e recordes são atualizados sempre com a chancela do COI, entidade organizadora dos jogos, o que evita boatos e informações imprecisas. Tem pra Android, iPhone, iPad e Windows Phone.

SportTV Rio 2016

Se você é daqueles que sabe que não basta acompanhar, tem que assistir, esse aplicativo é perfeito para você (claro: se você assina algum pacote de TV paga com os canais SporTV). Porque nesse app você poderá acompanhar as transmissões da emissora – que conta com 16 canais em HD só para o evento – ao vivo, que é para você não perder nenhum lance. O aplicativo está disponível para Android e iPhone.

Rio 2016 Social Hub

Desenvolvido pelo Comitê Olímpico Internacional, o Rio 2016 Social Hub é o aplicativo para quem deseja ficar de olho também nos bastidores das grandes competições. E isso porque ele reúne em uma só plataforma os perfis de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) dos atletas , dando um gostinho do que eles fazem quando não estão superando seus limites, disputando medalhas e quebrando recordes.