AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Esportes

Saúde ao alcance das mãos

Confira nossa lista com os 4 melhores apps fitness

Imagem: Pixabay

Os aplicativos de fitness explodiram em popularidade por tornarem os treinos mais eficientes – ou no mínimo, mais divertidos. Selecionamos os cinco mais interessantes para as mais diversas plataformas: 

Runstatic
Vendido como “o app de fitness que realmente dá resultados”, este Runstatic é voltado para quem gosta de desafios. Ele propõe diversos treinos através de vários exercícios. As demonstrações são feitas através de vídeos em HD com avatares realistas. Há uma versão paga por 5 dólares, que desbloqueia mais de 50 exercícios.

Nike Fitness Club
Um dos mais populares aplicativos de saúde, o Nike Fitness Club traz mais de 100 treinos, de 15 a 45 minutos, com áudios e vídeos. Ele traz ainda versões divididas por níveis básico, intermediário e avançado

RunKeeper

O RunKeeper é um dos aplicativos mais antigos desse gênero, mas ainda segue como um dos mais eficientes. Ele permite traçar rotas e exibir dados sobre suas corridas, seja cooper ou bike, usando o GPS do smartphone. Também dá para se conectar com os amigos e comparar resultados. O mais divertido é um “treinador” ao vivo que fica ao ouvido mostrando seu tempo e desempenho. Gratuito.

Zombies, run 3
Com esse aplicativo qualquer corrida chatíssima fica divertida, já que tudo se transforma em uma caça a zumbis. O app cria uma narrativa enquanto você corre ao mesmo tempo que te informa sobre seus resultados, desempenhos e o que pode ser melhorado.