AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

Top Líder AeC chega à sua 4ª edição

Com o título de Melhor Empresa de Serviços do Brasil, a AeC conduziu o evento para mais de 1330 líderes.

Cada colaborador da AeC tem um motivo que o leva a sair de casa todos os dias para o trabalho: a necessidade financeira, a vontade de crescer profissionalmente, o desejo de aprender algo novo. As motivações são muitas. Receber um prêmio importante, que representa o reconhecimento do trabalho de uma equipe, pode significar uma grande motivação.

A AeC foi eleita a Melhor Empresa de Serviços do país pelo Anuário Época Negócios 360°, no mês de agosto. Este prêmio significa que a empresa se destaca em dimensões de gestão que são analisadas pelo estudo: desempenho financeiro, relação com mercado, governança corporativa, práticas de recursos humanos, visão de futuro, capacidade de inovar e responsabilidade socioambiental. Para o mercado, é um atestado de competência. Um aval dos mais respeitados.  
Diante deste reconhecimento, a 4ª edição do Top Líder, que aconteceu no último dia 30, focou em transmitir aos mais de 1330 participantes o quanto os esforços diários de todos os seus colaboradores são o verdadeiro responsável pelo prêmio. 

Os líderes puderam ver quais foram as outras gigantes da nossa economia que também foram premiadas em suas categorias, conhecer todos os números e projetos que levaram a AeC a se tornar uma empresa campeã e, claro, celebrar esta conquista. 

Mas o evento não é feito somente de confraternização. Para o Supervisor de Operações Jefferson Souza, de Governador Valadares, o Top Líder é um momento de aprendizagem. "A cada edição adquiro experiências não só para a vida profissional, como também para a vida pessoal. Sou grato pela oportunidade de poder compartilhar minha experiência de superação com minha equipe, sei que cada palavra é base para que outros colegas, que talvez estejam passando pela mesma situação, saibam como agir. Poucas empresas oferecem aos seus funcionários um momento como esse, penso no quanto aprendi com gestores experientes aqui, trazendo um diferencial para minha carreira, enquanto em outros lugares talvez não encontraria esta chance."

 

A apresentação de resultados pelas equipes também é um momento em que os líderes sentem satisfação. "Poder subir no palco e apresentar um resultado positivo faz com que saímos de lá com uma vontade imensa de superar mais um desafio", conta a Coordenadora de Operações Luana Parrela, de Belo Horizonte.

A próxima edição promete muitas surpresas. O Marketing da empresa, responsável pela concepção e produção do evento, já se dedica a pensar novos temas e atividades para esta grande equipe.