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CONAREC 2016

A AeC faturou prêmios e fez acontecer na última edição do evento

Maior e mais importante evento brasileiro dedicado a relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor, a 14ª edição do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) levou para o Hotel Transamérica, em São Paulo/SP, durante os dias 13 e 14 de setembro,  representantes das mais importantes empresas do país interessadas em compreender as principais tendências e movimentos que têm impactado o mercado nacional. 

Na pauta, assuntos como a evolução do consumidor, a mobilidade e a conectividade, novos modelos de negócios, a força das celebridades, entre vários outros mantiveram a discussão em alto nível. 

Como não poderia deixar de ser, a AeC marcou presença mais uma vez. E que presença! 

A AeC é a patrocinadora da Sala Vip do CONAREC. Por lá, passaram nossos principais clientes e prospects, além de participantes e palestrantes do evento. Mas mais do que reunir pessoas e fomentar grandes conversas, a grande missão da sala foi apresentar a nossa inovadora plataforma Robbyson. 

Para isso, uma série de ações foi realizada. Um dos destaques foi o Robbyson GO. Inspirado na febre Pókemon GO, o game levou os participantes do CONAREC a procurarem pelo Robbyson dentro do ambiente por meio da realidade aumentada. Quanto mais personagens encontrados, mais pontos os jogadores ganhavam. Pontos esses que, acumulados, podiam ser trocados por brindes especiais.

Nosso acionista Cássio Azevedo, junto com o Raphael Duailibi, VP de Clientes SKY, apresentou o painel “Millenials e Zs que servem nossos clientes: Os desafios e oportunidades no engajamento deste novo profissional”. 

E para exemplificar como isso acontece, foram convocadas duas atendentes de Governador Valadares, Débora Rodrigues da Silva e Fabiana Gonçalves. Com muito humor e descontração, as duas compartilharam suas experiências cotidianas com o público, que não economizou nos aplausos e, claro, nas gargalhadas. 

Para completar, motivos para comemorar não faltaram. 

A AeC faturou dois prêmios em Contact Center – Por Operação, nas categorias Operação de SAC e Operação de Suporte Técnico. Cinco prêmios em Contact Centers – Especiais por Gestão, nas categorias Gestão de Operações, Gestão de Qualidade, Gestão de Tecnologia, Gestão de Pessoas e Gestão de Inovação. E nosso presidente Alexandre Moreira foi o grande vencedor no quesito Profissionais do Setor com Relacionamento com Clientes em Contact Center.

Além disso, pela 3ª vez consecutiva, faturamos o prêmio de Melhor Contact Center do Brasil. E ainda recebemos, na ocasião, e pelo segundo ano, o Prêmio de Ouvidorias do Brasil, entregue pela ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente.

Olha o que a felicidade faz!

Ano que vem tem mais ;)​