AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Inovação

Apple além do iPhone

Conheça 3 novidades lançadas pela marca recentemente

Imagem:Gadgetdata



 

No evento da Apple em que Tim Cook, diretor executivo da marca, lançou o aguardado novo iPhone, outras novidades foram reveladas para o público geral. Confira:

Para os gamers

Depois do sucesso monstruoso de Pokémon, a Nintendo decidiu liberar mais um de seus famosos personagens o mundo dos celulares. Para anunciar que Mario agora também tem jogo no iPhone, Shigeru Miyamoto, o pai do personagem, deu as caras. Vai ser um jogo simples: o bigodudo vai correr automaticamente pela fase e o objetivo do jogador é pegar moedas até chegar ao final.

De hora em hora

O Apple Watch ganhou uma nova geração, chamada de Series 2 (o que coloca seu nome bem perto do dispositivo da Samsung, o Gear S3). O foco do aparelho são os esportistas. O relógio agora pode ser usado para natação, tem certificação para resistir a pressão em profundidade de até 50 metros. Além de ser todo selado, os alto-falantes foram modificados para expelir água quando o atleta tiver terminado a atividade.

Para quem gosta de correr, uma parceria com a Nike foi anunciada para criar o Apple Watch Nike+, o que deve decretar o fim da FuelBand da própria Nike. O modelo foi todo desenvolvido para corredores, passando por apps até a pulseira (toda furadinha para melhor transpiração) e o material do corpo do aparelho (feito de alumínio, mais leve).

Pokémon no relógio

O jogo de maior sucesso no ano vai ganhar uma versão para Apple Watch, que enviará notificações sobre a presença de criaturas e ginásios. O jogo será integrado com o app de exercícios e registrará as andanças para capturar Pokémon como