AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Cultura

Fica vai ter filme!

Confira os filmes que ainda vão estrear em 2016

Imagem:Pixabay

Não dá para discordar: 2016 foi um ano de grandes estreias cinematográficas. Capitão América: Guerra Civil, Batman Vs. Superman, Procurando Dory, O Livro Da Selva, Tarzan... entre tantos outros títulos que não nos deixam mentir. Mas mesmo que os panetones já estejam à venda nas grandes lojas, ainda falta bastante tempo para darmos adeus ao ano. Porque falta muito filme legal para estrear ainda.

O Portal AeC selecionou seis filmes que darão o ar da graça nas telonas ainda esse ano.

Confira a sinopse, assista ao trailer e garanta seu ingresso.

O Mestre dos Gênios

A história de um dos editores mais importantes da história da literatura contemporânea, Max Perkins, responsável pelo descobrimento de autores como Ernest Hemingway, F. Scott Fitzgerald e Thomas Wolfe, é explorada nesse filme que conta com atuações de Jude Law e Nicole Kidman.

Doutor Estranho

Desde que foi adquirido pela Disney, o universo Marvel vem sendo explorado nas telonas em obras eletrizantes que praticamente reinventaram o conceito de filmes de super-herói. E como seu rol de personagens parece infinito, chegou a vez do pouco conhecido Doutor Estranho (interpretado por Benedict Cumberbatch) protagonizar seu primeiro longa-metragem.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Outro universo que agora começa a ser explorado de uma forma mais abrangente, é o mundo do bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter. Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, acompanhamos as aventuras do autor do livro que dá título ao filme, Newt Scamander, e que só será utilizado 70 anos depois pelo aprendiz de feiticeiro.

Sully – O Herói do Rio Hudson

Em 2009, um avião com 100 passageiros precisou fazer um pouso de emergência no Rio Hudson. A história ganhou os noticiários de todo o planeta e transformou o piloto responsável pela operação, Sully, em herói nacional. E é justamente essa história que Clint Eastwood e Tom Hanks se reuniram para contar e que promete brigar por uma estatueta do Oscar em 2017.

Rogue One – Uma História Star Wars

Ambientada antes dos eventos que levaram Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia a destruírem a temível Estrela da Morte, em Rogue One acompanharemos a história do grupo de rebeldes que conseguiu roubar os planos da mais perigosa arma imperial, abrindo caminho para o sucesso da iniciativa levada a cabo pelo trio mais lendário da ficção científica.

Assassin's Creed

Com Michael Fassbender e Marion Cotillard, a aguardada adaptação de uma das mais bem-sucedidas franquias gamers dos últimos tempos, Assassin's Creed, promete transportar para a telona as aventuras e emoções da guerra entre a Ordem dos Assassinos e os Templátios.