AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Cultura

Um livro, um disco, um filme

Roqueira escreve biografia, ex-titã lança inéditas e Marvel apresenta seu herói mais misterioso

Rita Lee – Uma autobiografia

Imagem: reprodução

Rita Lee dispensa apresentações. Mas em sua autobiografia, a rainha do rock brasileiro resolveu se apresentar de forma tão honesta ao público que até parece que o livro foi escrito por outra pessoa.

E está tudo lá: a infância, os primeiros passos na vida artística, os Mutantes, a carreira solo, o casamento com Roberto de Carvalho, os filhos, e, claro, as histórias por trás de suas músicas mais famosas. Leitura indispensável para quem gosta de música brasileira.

Nando Reis – Jardim Pomar

Imagem: divulgação

Depois de quatro anos sem lançar um álbum com canções inéditas, Nando Reis lança no mercado “jardim-pomar”, trabalho em que passeia pelo rock, pelo funk e pelas baladas em 12 músicas que trazem sua indefectível assinatura. Gravado em Seattle, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o disco está sendo lançado de maneira independente pelo selo do cantor, Relicário, nos formatos CD, vinil e fita k7.

Doutor Estranho

Interpretado por Benedict Cumberbatch (Sherlock, Smaug), Stephen Strange é um neurocirurgião que vê sua vida mudar após um acidente de carro que deixa sus mãos debilitadas. E partindo atrás de cura, ele começa a vislumbrar caminhos além da medicina tradicional e se vê adquirindo poderes mágicos e lutando contra forças malignas.