AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

AeC inaugura segunda unidade de Contact Center em João Pessoa

Unidade está localizada no bairro José Américo, com 600 empregos gerados inicialmente

Cleiton Geraldo/AeC

 

 

 
 
A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), inaugurou, no último dia 15, sua segunda unidade de Contact Center em João Pessoa (PB). A primeira etapa foi entregue com estrutura para 500 operadores que já atuam em 442 Posições de Atendimento (PAs). 

 

A ação faz parte do investimento de R$ 30 milhões da AeC para implantar suas duas unidades em João Pessoa. “Estamos reforçando o comprometimento com o projeto Ponta das Américas, criado em 2012 para ampliar a presença no Nordeste do País a partir da criação da unidade de Campina Grande, onde já temos mais de 5 mil funcionários”, afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC. 

Além do forte impacto social ao tornar-se a “porta de entrada” para milhares de jovens no mercado de trabalho, a AeC vai gerar forte impacto econômico em João Pessoa por meio da nova unidade, uma vez que 80% do faturamento da unidade permanece na cidade na forma de salários. “Consequentemente, contribuiremos diretamente com o aumento dos recursos disponíveis para a sociedade e maior movimento no comércio local”, explica Moreira. 

Leia Mais:

 

 . Contact Center da AeC em João Pessoa já supera expectativas de performances de atendimento