AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

AeC realiza sonhos de seus colaboradores

Conheça seis histórias vencedoras com sonhos já realizados



​Milza Maria, de Mossoró (RN): 

"Meu sonho é que minha filha Maria Celina possa conhecer meu local de trabalho. Gostaria muito mostrar essa empresa que eu tenho orgulho de fazer parte."


A primeira sonhadora foi a Milza. Ela conta que quando foi selecionada para trabalhar na AeC toda a família ficou muito feliz com a notícia - mas a mais empolgada foi sua filhinha de 8 anos, Maria Celina, que ficou curiosa em conhecer como é o ambiente de trabalho da nova empresa. No início de fevereiro a AeC promoveu o passeio em que mãe e filha foram recebidas pelos colegas que, animados, apresentaram todas as dependências da unidade e com direito a uma mesa de guloseimas, fantasias e presentes para a pequena.

*clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho maior
​​
​​

Jailma Cabral, de Campina Grande (PB): 

"Peço que realize meu sonho que é conseguir algumas roupas."


Na sua inscrição, a funcionária contou que enfrentava muitos problemas por causa da obesidade. Com muita determinação, Jailma decidiu “dar a volta por cima” e começou uma dieta radical, com caminhadas duas vezes por dia. Pouco tempo depois conseguiu um emprego na AeC e emagreceu 57 quilos. Hoje ela pesa 63 quilos e está vestindo manequim 38. Na carta pediu apoio para montar um novo guarda-roupa, pois com o emagrecimento perdeu tudo. A AeC viabilizou a sua ida ao shopping, um super vale-compras e a ajuda de uma exclusiva consultora de moda.
 
​​


Alessandra Ribeiro, de Belo Horizonte (MG): 

"Preciso fazer o muro aonde moro com minha mãe."


Alessandra tinha o sonho de melhorar a casa onde mora com a mãe no bairro Paraíso, com a construção de um muro. O esforço da colaboradora, que mesmo descobrindo um câncer de estômago não a fez abandonar o trabalho com o mesmo empenho de sempre, fez com que a AeC decidisse realizar o desejo. “A vida nos prega cada peça... Não pediria para a AeC a minha cura, porque isso está nas mãos de Deus e dos médicos, mas pediria a chance de fazer o muro da casa onde moro com minha mãe, para dar mais segurança e conforto para ela.”  O muro foi construído e entregue à colaboradora no mês de Abril, com a presença de executivos da AeC.


Adriana Moreira, de Belo Horizonte (MG): 

"Meu sonho sempre foi poder entrar em um supermercado e comprar tudo o que eu precisar sem precisar pensar em como eu vou pagar ou ficar contando moedinhas."


Em função de uma infância difícil, a funcionária sonhava em poder fazer uma compra no supermercado e colocar no carrinho todos os itens que precisa, sem ter que ficar preocupada em como vai pagar ou contando as moedinhas. “Estou fazendo de tudo para ter um futuro melhor e para que meus filhos não precisem passar pelo o que eu passei. Assim vou levando... Estudando e trabalhando com o único objetivo de nunca mais passar fome”. Para realizar o sonho de Adriana, a AeC disponibilizou em abril, uma grande quantia de dinheiro para que ela gastasse no Walmart do Itaú Power Shopping como quisesse. 
​​



Áurea do Nascimento, de Belo Horizonte (MG)

“Meu maior sonho é rever a minha mãe. Sinto muita saudade dela, do carinho, do cheiro, do abraço... Quando telefono, ela chora e pergunta quando vou vê-la. Corta meu coração.”

Áurea viveu um Dia das Mães especial, na companhia de Clarice, sua mãe que mora em Rio Branco, no Acre. As duas não se encontravam desde que a filha veio morar na capital mineira, há seis anos, para buscar uma vida mais próspera e o seu maior sonho era ter uma oportunidade de matar a saudade. Diante da história comovente, foi agraciada pela AeC com a viagem e todas as despesas pagas por 5 dias.


​​



Rodrigo Sudário, de Belo Horizonte (MG)

"Meu sonho é competir em grandescompetições sem se preocupar se o meu tênis vai agüentar até o final dacorrida.​"

O colaborador pratica corrida de rua e é muito talentoso. Mas por falta de recursos para usar os materiais necessários, ele deixa de participar de grandes competições e eventos. Foi então que a AeC patrocionou esse sonho: deu a ele um tênis especial e ainda o levou para correr ao lado de Diretores, acionista e colegas da AeC no Circuito das Estações, uma das mais importantes corridas que acontece no País.
​​



Aguarde: vem mais sonhos por aí... A AeC já está preparando tudo para surpreender ainda mais!



​​​