AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

5ª edição do PECC reconhece excelência nas pràticas de gestão da AeC

Prêmio é resultado do trabalho estratégico desenvolvido na parceria entre cliente de TV por assinatura vencedor e a AeC

Uma empresa de TV por assinatura parceira AeC recebeu, na última terça-feira (26), o Prêmio Excelência em Contact Center - PECC na categoria Benchmark. A premiação indica que o trabalho desenvolvido na parceria com a AeC adota as melhores práticas ao alcançar pontuação superior a 90% da máxima possível para as Práticas de Planejamento, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas e Gestão de Tecnologia e Infraestrutura. A entrega aconteceu no Congresso Internacional de Gestão de Cliente - CIC Brasil, realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo (SP).​

Uma gama de projetos de RH desenvolvidos pela AeC foram destacados na avaliação da auditoria realizada para a premiação sendo eles: Gestão Operacional, Acolher, Tutorial, Escolas de Liderança e Instrutores, Programa Vida, Processo de Desligamento e o setor de Ouvidoria, já premiado como pertencente às 10 melhores ouvidorias em 2013.

 

​O Diretor de Atendimento, Celso Tonet, exibe o trofeu ao lado do Diretor
de Atendimento da AeC, Celso Ramiro durante o jantar de premiação

 
Em sua 5ª edição o PECC, realizado pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting, busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O grande diferencial desse prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas - tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.

O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.