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AeC é Empresa do Ano no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2014

A vitória representa as percepções do cliente, uma vez que o resultado se dá por meio de voto popular.

Foto: Aline Ferraz/AeC

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Os 
acionistas da AeC, Antonio Guilherme Noronha e Cássio Azevedo, e o CEO da AeC, Alexandre Moreira, foram receber o prêmio em uma grande festa organizada pelo Grupo Padrão 


A A​eC recebeu ontem (27) a premiação de Empresa de Contact Center do Ano (Grandes Operações)​ pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O prêmio reconhece e atesta a excelência da empresa em suas práticas no atendimento e experiência do consumidor. 

A vitória representa as percepções de quem mais importa para o mercado, o cliente, uma vez que o resultado se dá por meio de voto popular.

O prêmio, que está na 15ª edição, é reconhecido como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente e colabora decisivamente para a evolução do relacionamento entre empresas e clientes no país, fomentando as melhores práticas e prestando uma justa homenagem às empresas realmente engajadas na causa do consumidor. Com coordenação técnica da GFK, o Prêmio Consumidor Moderno procura demonstrar com rigor e critérios sólidos as práticas, as tecnologias e o preparo das empresas brasileiras na prestação de serviço ao cliente.

*Com informações da revista Consumidor Moderno.