AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

AeC realiza mais sonhos de seus colaboradores

12 histórias já foram realizadas; até o final do ano serão contemplados 22 vencedores.



Samara Rodrigues, de Montes Claros (MG): 

"Com as fotos que irei tirarpoderei guardar momentos e mostrar à minha família e a todos o quanto somosfelizes e que essa união jamais acabará."


Samara tinha uma única foto com todos os membros de sua família, tirada na época em que ela tinha 5 anos de idade. Hoje, aos 21, ela conta que cresceu olhando esta imagem como uma forma de se lembrar dos seus 13 irmãos, que residem em diferentes estados pelo Brasil. "Atravésda fotografia temos lembranças felizes, inesquecíveis, einexplicáveis por isso quero uma máquina fotográfica em que irei registrar momentos em que minha família estará reunida."

*clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho maior
​​
​​
Ricardo Myler de Oliveira, de João Pessoa (PB): 

"Acredito no simples e queria poder realizar o sonho da minha namorada, que sempre me ajudou."


A história do Ricardo é de amor: há 7 anos ele conheceu a sua namorada, que foi quem mais o apoiou em momentos muito difíceis de sua vida, como a doença do seu pai, o roubo de todos os seus bens e também o desemprego. Foi então que, ao participar do AeC Sonha com Você, ele só pensou em realizar o sonho da companheira, que era noivar. A AeC comprou as alianças e promoveu um dia muito especial com direito a visual renovado e jantar especial justo em 12 de junho, Dia dos Namorados!
​​
 
​​Luciano da Costa, de Montes Claros (MG): 

"Meu sonho é dar para a minha esposa o resgate das nossas alianças que estão penhoradas."


Para conquistar a casa própria, Luciano teve que penhorar as alianças de casamento e, com despesas de construção e remédios, após passar por uma operação do coração, ficou impossível resgatá-las. A AeC trouxe de volta o símbolo da união dos dois e ainda os levou para um jantar muito romântico.
​​

Haklayni da Paz, de Governador Valadares (MG)

"Meu sonho é participar de uma reunião com a cúpula executiva da AeC, poder andar pelo corredor ao lado deles e conhecer as instalações das unidades em BH.​"

Estudiosa e muito determinada, Haklayni sempre admirou mulheres executivas vestidas com roupas sociais e sapatos de salto. Já há 2 anos na AeC, ela sempre observa gerentes e diretores em longas reuniões e se imagina fazendo parte desta cúpula. Além de ganhar acessórios, roupas e dia no salão de beleza, a sonhadora passou dois dias em Belo Horizonte realizando seus sonhos.



Josivânia Bezerra Alves, de João Pessoa (PB)

O sonho do momento é conhecer e poder agradecer pessoalmente aos acionistas pelas portas abertas para maiores de 30 anos, o que hoje é impossível em outras empresas.

Josivânia se emocionou quando leu sobre a história da fundação da AeC, em 1992. Ela se comoveu ao saber que os acionistas, Antônio Guilherme e Cássio, eram amigos de colégio e empreenderam uma pequena quantia de dinheiro na compra do primeiro computador. E ela, por reconhecer o Contact Center como uma grande oportunidade em sua vida, sonhava em agradecer a eles pessoalmente pela nova carreira que constrói na empresa.

​​

Francisca Filgueiras, de Campina Grande (PB): 

"Quero conhecer de perto o call center de Belo Horizonte onde tudo começou, porque eu sei que muitas pessoas assim como eu têm muitas histórias para contar.​"


Após o falecimento de sua mãe, Francisca havia perdido o gosto de viver. Foi então que, ao ser contratada pela AeC em outubro de 2012, sua vida voltou a fazer sentido novamente. "Para mim era um mundo novo pois já estava fora do mercado de trabalho há 23 anos, mas me encantei com a beleza da empresa, foi amor à primeira vista, meus olhos brilharam ao ver meu ambiente de trabalho, tudo muito limpo e organizado, dava prazer em ver. Foi aqui no call center que minha vida mudou e mudou para melhor!".
​​

Aguarde: vem mais sonhos por aí... A AeC já está preparando tudo para surpreender ainda mais!


​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​