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AeC recebe prêmios no Conarec 2014

Nomes da Diretoria AeC participaram de mesas redondas do maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo

Divulgação/CONAREC 2014​



O CEO AeC, Alexandre Moreira, exibe o troféu que recebeu na categoria "Melhores profissionais de relacionamento com clientes no setor de Contact Center"; na mesma noite a AeC recebeu 3 prêmios especiais de Gestão.


Além de abastecer a grade de programação de palestras do Congresso Nacional das Relações Empresa-cliente - CONAREC 2014- com grandes nomes de sua diretoria,  a AeC foi uma das empresas mais premiadas do evento. Foram três trofeus nos prêmios especiais de gestão sendo eles: Gestão de Qualidade, Gestão de Pessoas e Gestão de Inovação.

O CEO da AeC, Alexandre Moreira, participou como palestrante da paralela "O futuro do atendimento dos Contact Centers em um mundo onde o consumidor exige coveniência e serviços 24/7". Já o Diretor de RH da AeC, Warney Araujo, discorreu sobre "Como é possível aprimorar a experiência do cliente a partir de uma cultura de engajamento e senso de propósito no público interno".O CONAREC é o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. Em sua 12ª edição o CONAREC reúne milhares de profissionais e lideranças, das mais importantes empresas do país, para debater conceitos e ideias inovadoras. 

O CONAREC é um dos principais e mais reputados eventos corporativos do calendário brasileiro, por disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente do cliente nas organizações.