AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

AeC lança nova intranet interativa

Portal vai conectar os 25 mil funcionários da empresa, que tem sede em oito cidades

Foto: Mariana Ferreira/AeC
A AeC lança, neste mês de novembro, o seu mais novo portal de intranet. O objetivo é conectar os 25 mil funcionários da empresa, que tem sede em oito cidades de quatro estados brasileiros. O portal, intitulado “Minha AeC”, vai agilizar processos internos da empresa, facilitar a comunicação entre setores além de aproximar os colaboradores. A nova intranet é inspirada nas redes sociais e foi criada levando em consideração o perfil da maioria dos funcionários, que está na faixa etária entre 18 e 26 anos. 

O projeto terá seu lançamento em "ondas" e teve início na cidade em que a empresa tem sede, Belo Horizonte (MG). O cronograma segue as seguintes datas:

•    Sites Belo Horizonte: 04/11
•    Sites Montes Claros e Governador Valadares: 07/11
•    Sites Campina Grande e João Pessoa: 17/11
•    Sites Mossoró e Juazeiro do Norte: 14/11​

Com um design colorido e interativo, a rede tem espaço para publicação de fotos e vídeos, além de dar acesso a várias informações úteis, como consulta de contracheque, reembolso e o cardápio diário de lanches oferecido em cada uma de suas unidades. Os funcionários também poderão utilizar fotos de perfil à sua escolha, compartilhar arquivos entre equipes, cadastrar currículos, conferir as vagas disponíveis na empresa além de indicar amigos e familiares para as oportunidades. 

​​