AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

Companhia de Energia Elétrica, parceira AeC, é reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno

Cliente AeC é reconhecido no XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Uma empresa de energia elétrica parceira AeC recebeu, no início de junho, o XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Energia Elétrica. 

O Prêmio, que compreende seis meses de análise das estruturas de relacionamento e estratégias de clientes das empresas, avaliação dos principais canais de contato das empresas com seus consumidores e análise conjunta do desempenho das empresas participantes; visa reconhecer as empresas que são referência no relacionamento com seus clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.​ 

Este reconhecimento aponta que o trabalho realizado entre a AeC e a empresa vencedora alcançou a excelência nos serviços prestados aos clientes em seu setor de atuação.

 

O CEO da AeC, Alexandre Moreira, entre Nelson José Hubner Moreira, Membro do Conselho de Administração da CEMIG e Ricardo José Charbel, Diretor de Distribuição e Comercialização da CEMIG

 

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é reconhecido como um raio-x das empresas que mantêm compromissos de qualidade superior no seu relacionamento com o cliente.

Já em sua 16ª edição, o Prêmio Consumidor Moderno, como é mais conhecido, colabora decisivamente para a evolução do relacionamento entre empresas e clientes no País, fomentando as melhores práticas e prestando uma justa homenagem às empresas realmente engajadas na causa do consumidor.

 

Da esquerda pra direita: Giancarlo Teixeira de Resende, Analista de Comercialização; Júlio Sérgio do Carmo, Técnico Sistema Elétrico; Rosano Figueiredo Guilherme, Coordenador Call Center; Carlos Augusto Reis de Oliveira, Superintendente RC; Ricardo José Charbel, Diretor de Distribuição e Comercialização; Nelson José Hubner Moreira, Membro do Conselho de Administração; Paulo Márcio Nepomuceno de Souza, Gerente do Call Center; Willian Evans Duarte Melo, Analista de Comercialização