AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

AeC Acontece

AeC conquista 6 prêmios no CONAREC 2015

Empresa é reconhecida na noite de gala do maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo

 

Diretoria AeC exibe um dos trofeus recebidos durante o jantar de premiação que antecede o Congresso; na mesma noite a AeC recebeu 6 prêmios.
Diretoria AeC exibe um dos trofeus recebidos durante o jantar de premiação que antecede o Congresso;

na mesma noite a AeC recebeu 6 prêmios.

 

A AeC foi uma das empresas mais premiadas no jantar que antecede o Congresso Nacional das Relações Empresa-cliente - CONAREC 2015 - nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, no Hotel Transamerica, em São Paulo. Além de garantir o prêmio especial da noite, "Contact Center do Ano", pela 2ª vez consecutiva, foram mais cinco trofeus nas categorias: Operação de SAC, Operação de Suporte Técnico, Gestão de Operações, Gestão de Qualidade e Gestão de Pessoas.

Nomes de sua diretoria abastacem a grade de programação dos painéis de palestras do evento que acontece entre hoje e amanhã, 01 e 02 de setembro. Nesta terça-feira, o Acionista da AeC, Cássio Azevedo, fala sobre "Gamefication: como conhecer e reconhecer quem fala com o seu cliente por meio de um game". Já na quarta-feira, o CEO da AeC, Alexandre Moreira, fala sobre "Inovação como mola propulsora do relacionamento com cliente".​

O CONAREC é o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. Em sua 123ª edição o CONAREC reúne milhares de profissionais e lideranças, das mais importantes empresas do país, para debater conceitos e ideias inovadoras. 

Sendo um dos principais e mais reputados eventos corporativos do calendário brasileiro, é responsável por disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente do cliente nas organizações.​