AeC

Relacionamento com Responsabildade

Notícias

Negócios

Lavou, tá novo e tá barato

Confira nossa seleção de brechós online

imagem: Crative Commons

Só quem frequenta brechós sabe a emoção que dá quando nos deparamos com um verdadeiro achado – a peça certa, na hora certa, na cor certa, no tamanho certo e, o que é melhor, com aqueeeele precinho mais que especial.

Pois bem. Assim como tudo nessa vida, essa experiência agora também se dá pela internet. E atento ao fenômeno, o Portal AeC selecionou os melhores sites para você comprar (ou vender) aqueeeela peça de roupa que você tanto quer (adquirir ou passar pra frente).

Confira.

Enjoei

A Enjoei talvez seja a maior plataforma de venda de peças de roupas usadas. E a grande vantagem é que você também pode oferecer as suas lá. A Enjoei conta ainda com layout simples, navegação fácil e pesquisa por marca.

Para conhecer a Enjoei, clique aqui

Vintage & Amigos

Cada época tem sua moda. E a proposta da Vintage & Amigos é reunir, em um só lugar, o maior número de peças de roupas de coleções e estações que podem até já ter passado, mas cujo estilo ficou eternizado.

Para conhecer a Vintage & Amigos, clique aqui.

Retroagir Brechó

Com sede em Fortaleza, mas com entregas para todo o Brasil, a Retroagir Brechó possui curadoria especializada na moda que vai dos anos 1950 aos anos 1990. O lugar ideal para achar aquele mom jeans ou aquela jaqueta da Hard Rock Café.

Para conhecer a Retroagir Brechó, clique aqui

Saravá Brechó

Posicionando-se como “curadoria de peças”, a Saravá Brechó divulga seu acervo por meio de maravilhosos editoriais de moda e seus preços são dos mais acessíveis. Vale a visita.

Para conhecer a Saravá Brechó, clique aqui

Youtopia

Partindo do princípio de que cada peça de roupa é única, a Youtopia, que nasceu também revista, não trabalha com numerações diferentes ou peças repetidas – por trás de cada item, uma criteriosa seleção é feita previamente.

Para conhecer a Youtopia, clique aqui.