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OUVIDORIA E CANAL DE DENÚNCIAS


A Ouvidoria

É um canal de comunicação direto, pelo qual todos os colaboradores AeC ou qualquer membro da sociedade podem manifestar livremente elogios, sugestões ou reclamações.

Anônimas ou identificadas, todas as manifestações são respondidas, apuradas e resolvidas rapidamente por uma equipe devidamente capacitada para isso.

A AeC sabe que, para melhorar continuamente, o primeiro passo é conhecer tudo o que pode dar errado. Depois, fazer o necessário para resolver o problema da melhor maneira.

Isso ela faz de ouvidos abertos. E muita disposição.

Para registrar ou acompanhar um manifesto, acesse um dos botões ao lado.
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O Canal de Denúncias

É um canal de comunicação direto, pelo qual todos os colaboradores da AeC ou qualquer membro da sociedade pode se manifestar livremente sobre condutas consideradas antiéticas ou que violem os valores AeC, Código de Conduta AeC e/ou a legislação vigente.

Denúncias são manifestos graves, relacionadas ao descumprimento de regras, às atitudes ilegais e às condutas não conformes como suborno, assédio, fraude, retaliação entre outros.

Caso o seu relato não se enquadre no conceito de denúncia, acesse o link da Ouvidoria e realize uma reclamação ou elogio, se for o caso.

As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado, sem conflitos de interesses.

Em nenhuma circunstância haverá intimidação e retaliação ao denunciante.

Importante salientar que o relato deverá ser o mais detalhado possível. Caso tenha alguma evidência e algum documento que comprove a denúncia, insira no anexo.

Para registrar ou acompanhar uma denúncia, acesse: ACESSAR CANAL DE DENÚNCIAS

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