As estratégias da AeC para se destacar no mercado de serviços brasileiro em constante evolução tecnológica
De relacionamento com responsabilidade a investimentos em inovação, a AeC desenvolveu uma estratégia completa que guia a empresa para um crescimento contínuo
Com mais de 30 anos no mercado e dezenas de milhares de colaboradores, a AeC é uma empresa com DNA brasileiro, que cresceu a partir do desenvolvimento das cidades onde se estabeleceu. Com crescimento de 2,6 vezes nos dois últimos anos, ocupa o posto entre as líderes de serviços do setor de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios no Brasil e tem a expectativa de seguir essa toada nos próximos anos.
Mas, quais segredos estão por trás dessa robustez? Celso Mateus Ramiro, diretor vice-presidente de Operações, Transformação Digital e Serviços Compartilhados da AeC, destaca a cultura de cuidar de pessoas e utilizar as melhores tecnologias do mundo para oferecer experiências empáticas e resolutivas, tanto para clientes quanto para colaboradores.
“A AeC conseguiu preço competitivo, performance e saúde corporativa. Esse é o equilíbrio entre transformação digital, na parte de inovação, e de gestão de pessoas, na entrega de engajamento e no propósito que temos de entregar o melhor para os nossos clientes”, afirma Celso.
Também se destacam o relacionamento com responsabilidade, ações concretas de ESG e investimentos constantes em inovação e novas tecnologias. Cada um desses pontos é explicado por Celso Ramiro no vídeo a seguir. Confira!