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Prefeito Leo Bezerra destaca momento oportuno que João Pessoa vive com novas empresas e empregos
Publicado por Danubia Bertoldi em 29/09/2023O mercado de trabalho na Capital está ganhando a mão de obra de 600 novos trabalhadores, que vão atuar na operação do call center da empresa AeC. Nesta sexta-feira (29), o prefeito em exercício Leo Bezerra, ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo, e do vice Lucas Ribeiro, deram as boas vindas aos profissionais […]

AeC contrata 600 colaboradores em parceria com estado e município no Pacto de Inclusão Socioeconômica
Publicado por Danubia Bertoldi em 29/09/2023No Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, o governador João Azevêdo esteve presente na tarde desta sexta-feira (29) para celebrar a entrada de 600 jovens no mercado de trabalho. Essas contratações foram realizadas pela AeC Contact Center, que, nos meses de agosto e setembro, já assinou mais de 2 mil carteiras profissionais […]

Jornada de experiência: Conheça os bastidores da AeC
Publicado por Danubia Bertoldi em 22/09/2023Maior empresa de Contact Center brasileira, a AeC segue uma tríade de experiência do cliente, employee experience e transformação digital para manter crescimento Foco da estratégia de crescimento de muitas empresas, o Customer Experience (CX) representa tudo o que a organização faz para entregar experiências superiores e valor elevado para os clientes. Porém, ao contrário […]

AeC estende Pacto de Inclusão Socioeconômica para Mossoró
Publicado por Danubia Bertoldi em 15/09/2023Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Governo do Rio Grande do Norte e AeC fecham parceria para combater as desigualdades socioeconômicas A AeC Contact Center, reafirmou hoje, dia 15 de setembro, o Pacto de Inclusão Socioeconômica, um acordo de cooperação com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e […]

AeC é Líder em Operação de Customer Service
Publicado por Danubia Bertoldi em 06/09/2023Case sobre a transformação do operador em protagonista do atendimento conquistou o troféu do Prêmio Cliente SA A AeC, maior empresa de contact center brasileira, recebeu o troféu de bronze na categoria Líder em Operação de Customer Service, do Prêmio Cliente SA 2023. A conquista veio em função de um projeto inovador que deu mais […]

Agosto Lilás: Call Center capacita mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica em Montes Claros
Publicado por Danubia Bertoldi em 29/08/2023Este mês, quando se reforça o movimento de conscientização para o fim da violência contra a mulher – Agosto Lilás, a AeC, maior empresa brasileira de contact center, concluiu a capacitação profissional de mais de 200 mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica em Montes Claro, por meio do projeto “Caravana do Bem Por Elas”. Algumas […]

ATMOSPHERE’23 MEETUP BRASIL: HPE ARUBA NETWORKING MOSTRA INOVAÇÕES EM GERENCIAMENTO DE REDE CORPORATIVA NA NUVEM E NAAS PARA EMPRESAS DE BELO HORIZONTE
Publicado por Danubia Bertoldi em 22/08/2023Soluções com inteligência artificial ajudam equipes de TI a simplificar os processos de gerenciamento de rede por meio de assinatura mensal A Hewlett Packard Enterprise apresenta as inovações do mercado de gerenciamento de rede na nuvem com uso de inteligência artificial para empresas de Belo Horizonte no Atmosphere’23 Meetup Brasil. O evento será realizado nesta […]

Pai e filho vencem barreiras do mercado de trabalho juntos
Publicado por Danubia Bertoldi em 17/08/2023Marcelo Santos, 46 anos, e Juan Santos, 21, fazem parte de grupos que ainda enfrentam muita dificuldade de arrumar emprego no Brasil e, dessa forma, são sub-representados no mercado de trabalho. O pai é uma pessoa com deficiência, pois adquiriu a surdez profunda ao longo da vida. O filho pertence a uma faixa etária que […]

A AeC é reconhecida mais uma vez como Empresa do Ano pela Frost & Sullivan
Publicado por Danubia Bertoldi em 11/07/2023Identificada como a melhor da categoria no setor brasileiro de Serviços de Terceirização de Experiência do Cliente O cenário de Experiência do Cliente (CX) está evoluindo rapidamente e recebendo maior atenção e investimento à medida que as organizações percebem a importância de um excelente atendimento ao cliente como um diferencial competitivo. As rápidas mudanças tecnológicas, […]
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