AeC Logotipo

noticias


AeC Sonha com você
Customer Experience

Projeto ‘AeC sonha com você’ realiza sonho de paraibano apaixonado pela dança

Publicado por AeC em 30/06/2023

Cauê Silva foi um dos dez colaboradores da empresa de contact center escolhidos para realizar a viagem dos sonhos O paraibano Cauê Silva não imaginava que conseguiria passar seu aniversário de 20 anos concretizando um grande sonho e, melhor de tudo, totalmente custeado pela companhia onde trabalha, a AeC, maior empresa brasileira de contact center. […]

Leia mais
AeC abre portas para a inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho
Customer Experience

AeC abre portas para a inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho

Publicado por AeC em 30/06/2023

Há seis anos, a empresa desenvolve o projeto DiversificAeC criando ações que garantem segurança e iguais oportunidades de crescimento para todas as pessoas O primeiro lugar que Caio Vinícius Dantas, de 27 anos, se assumiu como homem trans foi no emprego. A forma como ele foi recebido pela equipe e a oportunidade de ser reconhecido […]

Leia mais
AeC assina o Pacto de Inclusão Socioeconômica e bate recorde com 163 contratados do CadÚnico
Customer Experience

AeC assina o Pacto de Inclusão Socioeconômica e bate recorde com 163 contratados do CadÚnico

Publicado por AeC em 26/06/2023

Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Governo da Paraíba e AeC fecham parceria para combate a desigualdades socioeconômicas A AeC, maior empresa brasileira de contact center, assinou hoje, dia 26 junho, o Pacto de Inclusão Socioeconômica, um acordo de cooperação com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social (MDS) e […]

Leia mais
Colaborador Jamesson, da AeC, recostado na parede, com o letreiro Tecnologiaecalor humano na parede
Customer Experience

Na AeC: história daqueles que constroem uma carreira de sucesso

Publicado por AeC em 07/06/2023

A AeC, líder no mercado brasileiro em atendimento ao cliente e que soma 43 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades em sete estados do país, entre os quais a Paraíba, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, é um dos principais geradores de emprego e renda no estado, sendo o maior empregador com contrato formal na área […]

Leia mais
Entrevista com Yveth, no Programa Radar Master (TV Master)
Customer Experience

Em comemoração aos 10 anos em João Pessoa, AeC anuncia nova unidade

Publicado por AeC em 18/05/2023

Entrevista com a Yveth Alves, colaboradora da AeC

Leia mais
AeC investe em programas de acolhimento para mães
Customer Experience

AeC investe em programas de acolhimento para mães

Publicado por AeC em 15/05/2023

Empresa líder em contact center celebra 10 anos de programas e benefícios para funcionárias Após terem filhos, as mulheres ainda são as que mais sofrem o impacto de um mercado de trabalho excludente, feito em sua maioria por empresas sem apoio ou ambientes de acolhimento para mães. Segundo dados da FGV, cerca de 50% das […]

Leia mais
AeC reforça iniciativas para o combate ao assédio
Customer Experience

AeC reforça iniciativas para o combate ao assédio

Publicado por AeC em 05/05/2023

Com mais de 43 mil funcionários e 60% do quadro composto por mulheres, empresa líder em contact center intensifica as ações de Combate ao Assédio Moral no Trabalho. O dia 2 de maio foi instituído como o Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral, mas, para a AeC, essa luta deve ser permanente e pauta […]

Leia mais
AEC CONSIDERADA LÍDER NOS CINCO QUADRANTES DO ESTUDO ISG PROVIDER LENS
Premiações

AeC considerada líder nos cinco quadrantes do estudo ISG Provider Lens

Publicado por AeC em 25/10/2022

Após a pandemia, a necessidade de uma experiência digital do cliente (CX) robusta, moderna e avançada aumentou, levando a um aumento na atividade nesse espaço. A CX é uma área de foco essencial entre as empresas em todo o mundo, inclusive no Brasil, e sua crescente importância está criando uma demanda de mercado mais forte […]

Leia mais
Premiações

Customizar o atendimento: o cliente no centro de tudo

Publicado por AeC em 13/05/2022

*Luciano Silva Nos últimos anos, pelo menos a partir da segunda década deste milênio, observamos uma mudança radical na forma de consumo da sociedade. O que antes ditava as tendências em atendimento já não fazia mais sentido e não atingia seu público-alvo de forma impactante e determinante. O surgimento de serviços on demand passaram, a […]

Leia mais

Receba nossas novidades


Quer receber conteúdos exclusivos no seu e-mail?



    Copyright 2025 - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por: Olivas Digital