noticias

A Aec é reconhecida empresa do ano 2022 pela Frost & Sullivan
Publicado por AeC em 26/04/2022O prêmio Frost & Sullivan Best Practices Awards 2022 reconhece a AeC como a Empresa do Ano de 2022 do setor de Serviços de Terceirização de Atendimento ao Cliente no Brasil. O prêmio Empresa do Ano da Frost & Sullivan é a honraria máxima que reconhece os líderes do mercado que exemplificam a inovação visionária, […]

AeC se destaca na premiação Best Performance
Publicado por AeC em 17/11/2021Novembro está sendo um mês de muito reconhecimento para a AeC, o que nos dá mais certeza de estarmos no caminho certo e nos enche de orgulho! E hoje levamos mais 4 troféus para casa na premiação do Best Performance. Isso nos mostra a parceria incrível que temos com nossos clientes, que confiam em nossos […]

AeC se destaca no Conarec 2021 e comemora a volta do evento presencial
Publicado por AeC em 12/11/2021Tecnologia e Calor Humano se encontraram literalmente no evento que retorna aos poucos, ao seu modelo presencial Nesta semana, aconteceu a edição de 2021 do Conarec – o maior evento de relacionamento com clientes do país – e a participação da AeC foi destaque não só por sua tradicional Sala VIP com espaço para conexões […]

PrêmioABT 2021: AeC conquista três troféus e se destaca nas categorias mais inovadoras da premiação
Publicado por AeC em 05/11/2021O PrêmioABT 2021 premiou na noite desta quinta-feira (04/11) mais de 30 empresas dos mais diversos segmentos em seus projetos de relacionamento com o cliente e a AeC foi destaque em três importantes categorias: (i) Inovação em Soluções Tecnológicas, (ii) Gestão da Qualidade e (iii) Atendimento por Redes Sociais. Na categoria Inovação em Soluções Tecnológicas, […]

AeC é eleita a Melhor Empresa de Serviços do País
Publicado por AeC em 05/10/2021Somos HEXA!! \o/ Pelo 6º ano consecutivo, a AeC foi eleita a Melhor Empresa de Serviços do País pelo Época Negócios 360°, que é uma das principais premiações nacionais. Em mais uma edição do Prêmio, a AeC mostrou que a mistura de tecnologiAeCalor humano resulta na satisfação dos clientes e consumidores. Esse reconhecimento afirma que devemos seguir evoluindo […]

Se tem premiação, tem AeC, tem evolução e tem transformação!
Publicado por AeC em 15/09/2021Em mais uma edição do Anuário Telecom, a AeC se destacou após conquistar o prêmio ‘Empresa Destaque do Ano’ no segmento de Serviços de Call Center, uma das categorias mais aguardadas da premiação. Além disso, também aparecemos no ranking entre as 100 Maiores Empresas de Telecomunicações! \o/ O Anuário Brasil Telecom é um dos principais […]

Smart Customer 2021: AeC leva dois troféus
Publicado por AeC em 25/08/2021Premiação reconhece os melhores projetos em CX, relacionamento e inovação digital Mantendo a tradição dos últimos anos, com destaque para 2020, quando a AeC levou quatro prêmios do Smart Customer, a edição 2021, que é um dos maiores reconhecimentos do setor de relacionamento com o cliente, premiou a AeC com os troféus de OURO e […]

AeC é Prata no Prêmio Cliente SA 2021
Publicado por AeC em 24/08/2021Troféu consolida a participação da empresa que é reconhecida pelo terceiro ano consecutivo. Um dos maiores eventos do setor de atendimento e relacionamento com o Cliente, o Prêmio Cliente SA concedeu à AeC o troféu de Prata na categoria Líder em Estratégia Multi Canal/Omnichannel na edição de 2021 que ocorreu na noite desta segunda-feira (23/08), […]

Veja quais foram os rankings onde a AeC se destacou no Época Negócios 360º
Publicado por AeC em 19/10/2020No ano de 2020 fomos eleitos, pela 5ª vez consecutiva, a Melhor Empresa de Serviços do País. Quem nos acompanha já está por dentro disso. A novidade é que, para ganharmos esse prêmio, foi preciso nos destacarmos em outros rankings importantíssimos, que nos qualificam ainda mais! Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo […]
Receba nossas novidades
Quer receber conteúdos exclusivos no seu e-mail?