AeC Logotipo

Cases de Sucesso


Seguimentos:

Produtos:

A jornada de atendimento em uma das principais referências do setor de aplicativos para mobilidade urbana no Brasil

Os motoristas de aplicativo já fazem parte do cotidiano dos brasileiros. Todos os dias, pessoas nas ruas de todo o Brasil se deparam com histórias incríveis, experiências de vida e conversas interessantes com esses profissionais, que por vezes costumam melhorar o dia dos passageiros. Atualmente, cerca de 1,5 milhão de brasileiros trabalham com transporte de […]

Saiba mais

Parceria entre seguradora e AeC aprimora atendimento ao cliente

A pandemia trouxe uma mudança de comportamento das pessoas e a reavaliação de prioridades. No setor de seguros, isso revelou-se de forma intensa, em relação a patrimônio, vida e renda. A insegurança causada pelo coronavírus e momentos de incertezas provocaram o aumento da procura por proteção e garantia financeira das famílias.  Essa busca resultou em […]

Saiba mais

Como engajar seu time no home office? Parceria entre AeC e foodtech fizeram isso.

Os consumidores estão cada vez mais on-line e isso impulsionou o rápido crescimento do setor de comércio eletrônico na última década. Na pandemia, o mercado de delivery de comida se consolidou. Tanto que, de acordo com o relatório da Mordor Intelligence, até 2027, o crescimento deve atingir 6,24%.  Hoje, as plataformas digitais são responsáveis pelo […]

Saiba mais
melhores práticas de atendimento

Empresa nativa digital supera desafios e aumenta a capacidade de Atendimento

Ao longo dos dois últimos anos, com a pandemia do Covid-19, a transformação digital dos contact centers tem sido cada vez mais importante. Tanto que a tecnologia tornou-se a melhor aliada para interagir com o consumidor e é uma das principais tendências para aumentar a capacidade de atendimento ao cliente para este ano. A mudança […]

Saiba mais
atendimento ao cliente

Excelência AeC: a jornada de atendimento ao cliente em gigante das fintechs

O atendimento ao cliente é importante para o seu negócio porque ajuda a reter clientes e extrair mais valor deles. Quando a empresa desenvolve as melhores práticas de atendimento recupera os custos de aquisição de clientes e cultiva seguidores fiéis. É uma parte importantíssima do que sua marca representa e fator crítico para o crescimento […]

Saiba mais
melhores práticas de atendimento

Projeto de gamificação reformula operação de atendimento ao cliente

Estamos na era da conectividade, em que os consumidores esperam uma experiência do cliente conectada, responsiva e sem atritos. Um ótimo atendimento significa seguir as melhores práticas, como valorizar o tempo dos clientes, ter uma atitude agradável e fornecer os recursos de que eles necessitam. Além disso, dar um passo adiante para exceder – em […]

Saiba mais
Atendimento ao cliente é importante para sua empresa?

Atendimento ao cliente é importante para sua empresa?

Veja como a AeC ajudou a melhorar o atendimento ao cliente de uma plataforma de serviços financeiros Ninguém imaginava que o mundo iria passar por uma transformação histórica em tão pouco tempo. O isolamento social e o acesso à internet contribuíram para que o comportamento do cliente mudasse. E a forma como ele passou a […]

Saiba mais
Imagem sobre o case

Pernambucanas digitaliza a operação e melhora a experiência do cliente

A decisão de digitalizar o atendimento pode ser difícil, pois o perfil do cliente final pode ainda não ser tão digital. Mas, para ganhar produtividade, escalabilidade e agilidade, esse caminho torna-se imprescindível. Com o cenário de pandemia, essas ações foram antecipadas e já é um caminho sem volta. A pergunta é: como automatizar o atendimento […]

Saiba mais
Imagem com diversos avatares, passando a mensagem de jovens no ambiente de trabalho, com ambiente participativo e despojado. Ao centro, uma tela de computador com uma imagem que define a digitalização das empresas

A chegada das empresas nativas digitais revoluciona o tradicional ambiente de call center

Conheça o Campus SP da AeC – Um complexo de atendimento e tecnologia referência no atendimento a clientes do setor de tecnologia, Fintechs e empresas digital born Com o crescimento de empresas nativas digitais no Brasil, como fintechs e healthtechs, aumentou também a procura por serviços de atendimento aos clientes das startups financeiras e de […]

Saiba mais
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Olivas Digital