AeC

Estamos revolucionando o relacionamento com clientes através da tecnologiAeCalor humano

Na AeC, vamos além do atendimento, criamos valor e buscamos caminhos criativos para nossa comunidade. Com conhecimento e experiência, aliados à tecnologia, calor humano, inovação e pessoas, impulsionamos resultados impactantes e promovemos transformação positiva.

Sempre impulsionando o sucesso de nossos clientes

Na jornada do sucesso empresarial, proporcionar um atendimento excepcional e personalizado é o alicerce primordial. Tendo a tecnologia como nossa aliada, a AeC entrega soluções sob medida, pautadas na qualidade e na superação de resultados.

Nosso compromisso com a inovação é refletido no constante investimento em pesquisa e desenvolvimento, estimulando o sucesso dos nossos clientes. Acreditamos que o diferencial competitivo se encontra na harmonia entre tecnologia de ponta e a expertise de nossa equipe, sempre comprometida em impulsionar o sucesso de grandes empresas.

Somos uma das maiores empresa de relacionamento com clientes do Brasil

O que a AeC entrega

Somos especialistas em projetos customizados e consultorias em atendimento e tecnologia. Nossa expertise nos permite oferecer soluções personalizadas, cuidadosamente desenhadas para se adequar às particularidades de cada negócio. Com um profundo conhecimento em diversos segmentos, desenvolvemos serviços e produtos de alta performance que superam as expectativas dos nossos clientes. Estabelecemos nossa autoridade em várias frentes, como atendimento, backoffice, cobrança, retenção e vendas.

O que conquistamos ao longo do tempo

Parcerias estratégicas com empresas líderes em tecnologia.

Crescimento constante ao longo dos anos.

Solidez financeira, com sucessivos trimestres de EBITDA e Lucro Líquido positivos.

Reconhecimento como uma das melhores empresas do Brasil em diversos setores, incluindo tecnologia, Contact Center e Outsourcing.

Certificações e selos de qualidade em diversas áreas, como sustentabilidade, segurança da informação e responsabilidade social.

Reconhecimento como uma das empresas mais inovadoras do Brasil.

Nossos princípios inegociáveis

Algumas empresas que ajudamos a revolucionar a forma de atender

Parceria entre seguradora e AeC aprimora atendimento ao cliente

Para melhorar sua performance de atendimento ao cliente, uma seguradora referência no mercado, top 5 Brasil, procurou o auxílio da AeC em abril de 2021. Confira a seguir quais foram os desafios solucionados e os resultados conquistados.

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Empresa nativa digital supera desafios e aumenta a capacidade de atendimento

Empresa com programa de recompensas de destaque no Brasil buscou aprimorar a experiência do consumidor em parceria com a AeC. Conheça os detalhes desse case de sucesso e como nossa operação de atendimento ao cliente superou desafios.

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Empresa de entregas sob demanda supera o alto índice de reclamações com o auxílio da AeC

Empresa de entregas sob demanda supera problemas de backlog em seu atendimento ao contar com a AeC. Em um mês, resolvemos as reclamações não respondidas e elevamos o CSAT para 95%, ultrapassando a meta de 85%. Descubra como alcançamos esse sucesso.

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Como uma gigante das telecomunicações aumentou a taxa de retenção de clientes com a AeC

Empresa de telecomunicações busca aumentar a retenção de clientes. Com o projeto de retenção desenvolvido pela AeC, o índice de cancelamentos via site foi reduzido de 25% para atingir o mínimo desejado de 45%. Descubra os detalhes desse projeto de sucesso.

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Entregamos resultados com TecnologiAeCalor Humano, Inovação e Pessoas