AeC Logotipo

Cases de Sucesso


Seguimentos:

Produtos:

Case: Reclame Aqui

Projeto da AeC reverte índices negativos no site Reclame Aqui

As empresas correm muitos riscos ao entregar uma experiência de atendimento ao cliente abaixo das expectativas. A pandemia não tornou os consumidores mais tolerantes, talvez seja exatamente o contrário. O estudo Customer Experience Trends 2022, da Zendesk, apontou que mais de 60% dos consumidores deixam uma marca depois de uma má experiência de atendimento. Isso […]

Saiba mais
AeC completa 30 anos

AeC: há 30 anos transformando o futuro

Em três décadas, a AeC se tornou uma das maiores empresas de BPO do país, colecionando histórias, parceiros, reconhecimentos e muita experiência para prover as melhores soluções em atendimento do mercado Há exatos 30 anos, no dia 2 de janeiro, nossos sócios-fundadores, Antônio Guilherme Noronha e Cassio Azevedo, deram o primeiro passo rumo a um […]

Saiba mais
A AeC de GOV comemora 10 anos de história

Uma década de história em Governador Valadares

A AeC completa hoje 10 anos de história em Governador Valadares. Uma história que não contamos somente com números, mas com conquistas, oportunidades, realizações e parcerias. Em dezembro de 2011, a AeC chegava ao seu segundo destino fora de Belo Horizonte e ainda nos limites de Minas Gerais. As expectativas eram muitas, mas nada foi […]

Saiba mais
Imagem sobre o case

Pernambucanas digitaliza a operação e melhora a experiência do cliente

A decisão de digitalizar o atendimento pode ser difícil, pois o perfil do cliente final pode ainda não ser tão digital. Mas, para ganhar produtividade, escalabilidade e agilidade, esse caminho torna-se imprescindível. Com o cenário de pandemia, essas ações foram antecipadas e já é um caminho sem volta. A pergunta é: como automatizar o atendimento […]

Saiba mais
Case NPS

Como a AeC elevou em 59 pontos o NPS de uma grande varejista de moda brasileira

A pandemia fez com que lojas físicas, tivessem que remanejar suas atenções aos canais virtuais de atendimento ao consumidor. Tivemos, casos críticos em que empresas acabaram tendo que iniciar suas atividades no mundo digital. Por outro lado, também tivemos as que precisaram lidar com o aumento do volume de atendimentos virtuais e as que tiveram […]

Saiba mais
case_RPA

AeC adota RPA em operação e reduz custos em 30%

Em outro post aqui do blog, nós falamos sobre a segunda onda de transformação digital. Nessa onda, a tecnologia protagonista da transformação vem sendo o RPA, que consiste na automatização dos processos operacionais repetitivos. Assim, é possível otimizar custos e proporcionar melhor qualidade de atendimento aos usuários. Quem nos acompanha, sabe que temos expertise em […]

Saiba mais
robos de cobrança

Veja quais foram os impactos da pandemia na inadimplência e as soluções implementadas pela AeC

Neste domingo (18), fomos citados pelo Jornal Estadão em uma matéria sobre a procura por robôs de cobrança, para atender à demanda de negociação. A matéria deve-se ao caos econômico instaurado pela pandemia neste ano, que fez brasileiros perderem seus empregos ou terem seus salários suspensos ou reduzidos. Nesse contexto, enfrentaram muitas dificuldades para administrar […]

Saiba mais

Projeto digital de cobrança é sucesso em parceria da AeC com cliente do setor de varejo

Com a recente evolução da tecnologia e o uso de aplicações de inteligência artificial, o uso de robôs (de voz ou texto) para atendimento ao consumidor tem sido cada vez mais comum. Assim, as empresas que buscam se destacar no mercado de atendimento têm desenvolvido modernas aplicações que tornam a jornada do consumidor cada vez […]

Saiba mais
Copyright 2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: Olivas Digital