Logomarca AeC

Soluções AeC

Comunicação humanizada aliada à tecnologia para o melhor atendimento ao cliente

Solucione os principais desafios de atendimento ao cliente da sua empresa com serviços que otimizam a estratégia por meio de Customer Experience e tecnologia avançada.

Transforme seu relacionamento com o cliente em um processo mais rápido, metrificável e pessoal com produtos e equipes especializadas para desenhar a melhor jornada para o consumidor.

Conquiste a satisfação do cliente com soluções AeC para todos os canais de atendimento e em todas as etapas da jornada.

Preencha o formulário e saiba mais sobre as soluções para otimizar o relacionamento com seus clientes.

Não se preocupe, seus dados estão sempre seguros conosco.

Falar com especialista

Soluções para todo o ciclo de relacionamento com o cliente

Há 30 anos, a AeC otimiza as estratégias das empresas auxiliando em diversas camadas do relacionamento com clientes.

Atendimento

Backoffice

Prevenção à Fraude

Retenção

Vendas

Cobrança

Mídias Sociais

Infra

Atendimento ao cliente end-to-end com AeC

A AeC conta com uma área exclusiva e dedicada ao desenvolvimento de aplicações e ferramentas essenciais ao atendimento moderno, fluido e eficiente.

Speech Analytics

Análise dos contatos por meio de Inteligência Artificial que identifica melhorias no atendimento e auxilia na definição ágil de estratégias de negócios.

Mailing analítico

Atualização de mailing com uso de Inteligência Artificial para identificação de consumidores propensos a novos negócios ou contratos.

Bots e chatbots

Nos modelos ativo e receptivo, robôs de texto ou de fala inteligentes e assertivos passam por cuidadosa e constante curadoria da equipe.